a autora


Oláá, tudo bom?
Meu nome é Brenda Nathieli, tenho 18 anos e moro em Tangará da Serra no Mato Grosso ( não é do sul ). Sou blogueira a muitos e muitos anos, e por todos eles criei, exclui, recriei diversos blogs. Acontece que eu sempre estava mudando minha forma de pensar, meu jeito de ser, e com a mudança eu sentia que o blog não transmitia o que eu realmente era naquele momento, achava que aquilo não era certo e desistia de tudo, mas dava uns meses lá estava eu de novo logando no blogger e tentando encontrar um nome pro meu novo espaço, a bipolaridade me fazia ser assim. 

Mas agora eu tenho 18 anos, e muuuita coisa aconteceu desde então, de forma completamente inesperada, perdi algumas amizades, chorei com os tapas que a vida me deu, ampliei minha mente e passei a ver as coisas de formas bem analisadas, e hoje tenho meu jeito bem good vibes de ser, também ganhei minha tão esperada câmera fotográfica, com ela faço alguns ensaios e ganho um dinheiro extra, arrumei um emprego, entrei pra uma faculdade, entre outras coisas legais.

Dos muitos amigos que tinha, os poucos que ficaram são muito especiais pra mim, tenho uma família maravilhosamente incrível, um namorado amoroso, carinhoso da qual espero ter um futuro juntos. 

Eu amo muito desenhar, escutar música e assistir animes, passo o dia inteiro vidrada no Cartoon Network se deixarem, gosto de jogos, de dormir e de fotografar as coisas por aí. 

A diferença desse blog para todos os outros que deixei pra trás é que eu quero que ele mude comigo, se eu estou de uma forma agora, e outra amanhã, eu quero que meu blog transmita isso sem que eu precise desistir dele, eu quero evoluir e quero que ele venha junto comigo. O meu objetivo com ele, é analisar o mundo, aprender coisas e compartilhar isso para que de certa forma eles também possam ajudar a quem ler. Tudo o que é feito aqui, é fotografado, pensado, digitado e publicado com muito esforço e carinho. 


Tem muito de mim ainda pra conhecerem, e tem muito de mim que nem eu mesmo conheço, e vamos descobrir isso juntos por aqui. Sejam muito bem vindos ao Brenda Nathieli, espero que gostem dele tanto quanto eu gosto.

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe