Para aqueles que estão subindo ou descendo na montanha russa da vida.

10:11



Eu sempre acreditei que tudo tem o seu tempo. Nós sempre possuímos vontades, desejos, e na maioria das vezes queremos que tudo aconteça de imediato, mas gosto de pensar que se algo que eu quero, não acontece é porque não é a hora ou porque eu não preciso. Querer é diferente de precisar, e saber reconhecer isso já ajuda a tornar a vida mais leve e melhor.

Durante muitos anos, mesmo acreditando que tudo tinha seu tempo, eu ainda assim desacreditava um pouco dessa teoria. Principalmente, naquela fase da vida em que tudo parece dar errado, todos nós passamos por essa fase milhares e milhares de vezes, e por todos esses milhares desacreditei, mas aí a maré abaixava e a frase parecia fazer sentido de novo. Só que agora as coisas que eu queria que acontecessem lá atrás, aconteceram quando eu menos esperei, e então a frase parece fazer todo o sentido. Mas agora de verdade.

Tudo tem o seu tempo.

Sabe aquela frase: “é preciso passar pela tempestade para que haja o arco-íris”? A vida se baseia nisso, maus momentos, bons momentos, maus momentos, bons momentos, tipo uma montanha russa que sobe e desce. Só que a gente nunca sabe se vai durar muito, ou se vai durar pouco. 

Eu sei que chega um momento em que todos nós passamos por fases horríveis nessa nossa estrada da vida, ás vezes dá vontade de desistir, mas ás vezes é apenas difícil e damos uma pequena parada na caminhada, mas saiba que se você passa por isso, é porque você vai precisar do aprendizado dessa luta lá na frente.

Com a fase difícil, tente retirar dela aprendizados.
Com a fase boa, aproveite o quanto pode. 

 "A vida é uma montanha russa. Você pode gritar cada vez que houver uma descida, ou você pode jogar as mãos pro alto e curtir." -Autor desconhecido

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei seu texto. Estava precisando de algo assim :)

    Beijos!

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vi seu blog é novinho né?

    Quanta maturidade mulher!
    Dei até um google+ hahaha

    Eu meio que precisava ler isso. A gente cria expectativas e quando não superada a gente se frustra!

    Adoreiii aqui!!
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super novo kkkk
      Muuuuito obrigada, dei o maior sorriso com esse seu comentário, fico feliz por ter te ajudado de alguma forma, e ó.. é verdade, apostamos tudo pra se entristecer no final, mas eu como good vibes que sou, penso que faz tudo parte do processo.

      Fico muuuuito feliz! Volte sempre!!! <3

      Excluir
  3. QUE. TEXTO. MARAVILHOSO. Sério, amei demais e olha, eu tava precisando muito dessa mensagem e dessa reflexão, então obrigada mesmo, Brenda <3. A propósito, já quero mais textos seus por aqui haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma reflexão da vida sempre cai bem né?! De nada Gabi, fico super feliz em saber que ajudei de alguma forma, é esse o meu objetivo. KKKK pode deixar, assim que a criatividade bater eu posto mais e mais.

      Beijos <3

      xX

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe