O meu primeiro Olá e um pouco sobre tudo isso

15:37


Olá
Sejam muito, muito bem vindos ao meu cantinho na internet. O meu nome é Brenda e quero fazer desse blog um lugar a onde posso compartilhar assuntos, desde os importantes, até os que são apenas pra descontrair. Eu dei o meu nome a ele, por um motivo muito simples: é um espaço onde falo de coisas não tão específicas. apenas de coisas do modo Brenda de ser. 

Essa não é a primeira vez que crio um blog, sou blogueira a mais de cinco anos, e durante todo esse tempo tive muitas idas e vindas, errei, errei, acertei algumas, desisti de outras. Acontece que estamos sempre em uma mudança constante, o meu pensamento de hoje, não é o mesmo de uma semana atrás, então dos meus 14 até agora, eu mudei e muito, o mesmo aconteceu com os blogs. Sempre criei blogs com o objetivo de ser uma extensão de mim, um lugar para compartilhar o que eu penso, e com o tempo, o que eu penso muda, minha personalidade mudou e os blogs também. 

Mas o que vai diferenciar esse blog dos outros?

Enquanto escrevo esse texto estou com 18 anos, muita coisa aconteceu na minha vida recentemente, muitos sentimentos e vontades estão ocultos aqui e criei o blog pra me aliviar, porque ele me alivia, eu sei que, a mudança de personalidade pode bater na porta de novo, assim como a vontade de desistir por achar que tudo isso é errado, mesmo quando por um momento achei ser certo, mas eu quero do fundo do meu doce coração que esse blog, dessa vez, funcione. Eu vou mudar e eu sei disso, mas eu quero estar aqui quando isso acontecer, pra poder ver como eu era, e como eu fiquei. 

Talvez, esse post ou outros que surgirão aqui no blog não façam muito sentido para alguns leitores que passarem por aqui, mas eu espero que alguém, em algum momento se identifique, se encontre aqui comigo e que possa comentar e dizer pra mim o que pensa. É isso o que eu quero! Quero encontrar pessoas que me entendam, e quero ser a pessoa que irá entendê-los. 

Eu poderia fazer um textão enorme sobre meus objetivos com o blog, mas eu quero que vocês leitores possam entender isso com o tempo, assim como eu. Mas desde já agradeço a visita de cada um, peço para que comentem e falem comigo, eu vou amar receber uma mensagem de vocês.

Beijos! ^3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Brenda!

    Que coisa legal isso em você que é gostar de escrever e compartilhar um pouquinho dos seus pensamentos porque ao fazermos isso nos tornamos pessoas mais habilidosas com a comunicação e potencializamos nossa inteligência tanto mental quanto emocional.
    Fico feliz pela iniciativa e desejo-lhe muito sucesso...ah claro que também irei acompanhar seu blog viu hehe

    Grande abraço

    Juliano Soares Rabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, pois é, escrever é um pequeno talento que não aproveito muito, já tive muitos blogs, mas espero que esse dê certo, aliás obrigada pelo apoio, e vou aguardar seus comentários!

      Beijão e volte sempre! ^^

      Excluir
  2. BRENDAAAAAAAA, sua linda!
    Senti tua falta por aqui e tô muito feliz de te ver de volta, viu? Super entendo tua necessidade de mudar e recomeçar, e espero que agora você consiga se encontrar nesse cantinho. Vou ficar aqui ligada no blog e esperando seus próximos posts <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, muuuito obrigada, eu também estava morrendo de saudade de blogar. Todos nós passamos por esse momento né? O certo é respirar fundo e tentar se reencontrar. Obrigada pelo apoio, eu vou ficar aguardando mais comentários amorosos seus como esse <3

      Beijos ^^

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe