PLAY: Boudoir

17:08



Oi oi
Recentemente eu estava pesquisando muuito sobre a fotografia, e descobri um estilo que eu sempre amei e não sabia o nome, sabe quando você gosta de uma música e não sabe o nome dela? Mas canta de cor e saltiado, imagina a sensação de descobrir o nome dela, a minha é semelhante, descobri que o nome do estilo fotográfico que sempre amei se chamava Boudoir

Apesar de possuir mulheres ás vezes até mesmo sem roupa alguma, o boudoir é bem diferente dos ensaios nús. Gosto de dizer que ensaios boudoir são tipo, mostra e não mostra, ele deixa aquele gostinho de quero mais, sexy sem ser vulgar, boudoir transmite a beleza da mulher de forma simples. Algumas fazem esse tipo de sessão para agradar alguém, ou até mesmo para si agradar. Gosto do boudoir por transmitir beleza e sensualidade, e ainda por cima, fotógrafos que fazem fotos nesse estilo evitam fazer edições exageradas, pois querem transmitir a beleza da mulher como é, sem "photoshopar". Admiro isso. 

Assim como os ensaios boudoir, essa playlist transmite sensualidade, elas possuem essa pegada mais sensual sabe? Eu super usaria músicas assim em um ensaio do estilo. 50 tons, me inspirou para a maioria das músicas, as minhas maiores descobertas criando essa playlist foi conhecendo o cantor Boy Epic (que só faz músicas com essa pegada sensual), e a maior de todas: Ansel Elgort como cantor, ele é o Augustus Waters de A culpa é das estrelas minha gente, e ó, canta muito. 

Ouçam a playslist e não deixem de me contar qual a música preferida e claro, o que vocês pensam sobre o ensaio boudoir. E por favor, caso esteja tendo algum erro com a playlist me avisem, esse post era para sair a muitas semanas atrás, mas demorei encontrar um site bom pra isso, que não fosse o spotify, sem dizer que o site ficou dando erro de login e código toda hora, tive que dar meus pulos, mas não deixei de publicar! Espero que gostem. Ahhh, fiquem super a vontade para sugerir ideias de playlists viu <3 

Você pode ouvir a playlist nesse link: PLAY: BOUDOIR, ou abaixo: 







You Might Also Like

2 comentários

  1. Apesar de não ser fotógrafa eu tbm sempre gostei de admirar fotografias Boudoir, agora tbm acabei de aprender o nome, haha. Acho esse tipo de ensaio parecido com a simplicidade das pinturas antigas de mulheres nuas ou semi-nuas, percebe-se que a beleza está diretamente relacionada ao corpo da mulher e não ao desejo sexual.
    Gostei da música 50 Shades, eu não a conhecia.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Leslie eu penso a mesma coisa, eu acho que é por isso que eu tenho tanto amor por esse estilo, ele é sensual sem apelar pro desejo, transmite apenas a beleza da mulher e eu acho isso incrível.
      Que bom que gostou ^^

      bjs
      <3

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe